Monte seu cronograma!

Olá meninas tudo bom?! Então hoje como a segunda parte das postagens sobre cabelos vamos montar nosso cronograma para começarmos com os cuidados das nossas queridas madeixas



  • A primeira forma de montar seu cronograma e a mais fácil e baixando um simples aplicativo para seu celular, responder um questionário e ele automaticamente já vai montar seu cronograma, e o melhor de tudo é que é gratuito. O nome desse aplicativo é: Meu Cronograma Capilar.


                                                         

  • A segunda forma para facilitar a vida de vocês,vou deixar três tipos de cronograma que com certeza você vai se encaixar em algum. O primeiro e para cabelos muito danificados (elástico, emborrachado, quebradiços). O segundo para cabelos danificados (pontas duplas, ressecado). E o terceiro e último para cabelos saudáveis (sem tintura ou química).


                                           




Bom meninas espero ter ajudado você a iniciarem seus cronogramas, mas essas imagens serve apenas de guia para quem esta iniciando, com o tempo você vai entender melhor seu cabelo e saber o que ele precisa sem precisar seguir um cronograma pronto.Na próxima postagem sobre cabelos seguindo essa linha de cronograma irei explicar vocês o que é o famoso pré poo ou pré shampoo e como ele pode salvar sem cabelo em poucas aplicações. Bom meninas por hoje é isso espero te ajudado vocês, beijos de luz e até a próxima postagem!
Não perca nenhuma postagem do Blog Delinear, segue a gente no instagram: Delinearblog 




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo