Maquiagem coringa

Estamos um pouco sumidas porque ainda estamos com problemas com os horários das adms. Mas vamos ao que interessa rs
 Essa maquiagem é para noite, e você pode usar em qualquer ocasião, a preparação da pele vamos fazer em uma outra postagem.


 Estou usando a paleta de 224 cores da fenzza que  vai ter a resenha (ainda estou em teste), você vai começar marcando o côncavo com marrom.
Para da um olhar mais profundo, vamos aplicar um pouco de preto, lembrando de não subir muito pra não apagar o marrom . Eu não tirei a foto da aplicação me desculpem, mas enfim depois de aplicar o preto,com um pincel de esfumar mais ''gordinho'' você vai esfumando bem delicadamente.

Em seguida, vamos usar agora um tom de bege mais claro em toda pálpebra, e esfumar com delicadeza entrando com o preto na sombra bege.

Feito isso, vamos dá uma clareada no cantinho externo do olho (cantinho da lágrima rs) para isso usaremos a sobra branca, com um pincel mais fininho.
Agora vem o delineado, nesse caso fiz ele mais simples, só pra escurecer um pouco mais a make

Para finalizar, no cantinho externo dos cílios  passe um pouco de sombra marrom a mesma que marcou o côncavo. (Esqueci a foto também kkkkk )

Dica : Caso você não se adapta com a fita, e também não tem habilidades pra fazer a sombra ficar certinha, e só assim que finalizar a make passar um pouco de base pra concertar!

Foi isso meninas, como é uma maquiagem com cores neutras, combina com tudo rs Se gostarem de postagens como essas deixe nos comentários! 

Mudou as modelos porque fiz essa make em outra pessoa, e reproduzi em mim pra vocês rs 





2 comentários

Topo