Resenha Paleta de correção

 |Daqui pra frente nossas resenhas vão ter pontos positivos e pontos negativos,mesmo que o produto for muito bom, vamos apontar algo negativo para que vocês analisem se compensa pra vocês, e vamos colocar nossa opinião.
Todos sabemos que os produtinhos da china salva muuuito, então hoje vamos fazer a resenha de uns produtinhos que comprei lá, e chegou tudo certinho e com boa qualidade.

Positivo:



  • Ela tem uma ótima qualidade, e vem as cores pra corrigir as imperfeições da pele, e vem tons mais escuros que dá pra fazer contorno em TODOS os tons de pele. 
  • Outra coisa bacana e que vem um iluminador. Um arraso.
  • Junto veio de BRINDE uma esponjinha beauty blender, que nem preciso falar que é super útil pra passar o corritivo.
  • Tem uma ÓTIMA fixação na pele.
  • E por ultimo no BRINDE, não menos importante veio um pincel ÓTIMO pra passar base, corretivo, fazer contornos enfim. Quer saber quanto saiu tudo? 10R$ isso mesmo, DEZ REAIS!


Negativo:



  • Algumas cores não são tão pigmentadas.
  • Veio em tamanho menor do que apresentava no site.





Como falei que teria a nossa opinião, vamos lá: Super compensou comprar pelo Ali, como vocês viram os pontos negativos foram bem menores que os positivos. O tempo de espera foi de 3 meses acho que normal né kkkk Espero que gostem e voltem sempre !

4 comentários

  1. Eu amei, comprei 1 uma vez no ali só que anão gostei dela, deixava ap ele bem oleosa na hora de usar e eu nem conseguia fazer contornos! Tá aposentada lá na minha maleta tadinha kkkk!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk A nossa veio certinha, talvez na hora de compra amiga tem que pesquisar mais rs, eu achei ela bem sequinha porque gosto dela na hora dos contornos e deu super certo! Beeeijos volte sempre linda amiga:*

      Excluir
  2. Eu quero muitooo essa paleta! Parece que vai resolver todos meus problemas hahaha ainda mais essa que vem a esponjinha e o pincel, coisa mais linda *-* O que me desanima é o tempo de espera, sou mt ansiosa ahaha

    Beijosss!

    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade rs tem que comprar e esquecer um pouco kkkkkk mas vamos pensar pelo lado bom, é barato e depois que chega e só amor rs Volte sempre ;*

      Excluir

Topo