Resenha Pigmento Quem Disse Berenice

Vamos falar do meu queridinho do momento,  o Pigmento da Quem Disse Berenice.
Sou apaixonada com os produtos da Berê, são ótimos e acessíveis rs. 
O meu é o ''Dorê'' e vamos aos pontos.


  • Pigmento bem vivo, brilha bastante (Do jeito que eu gosto) 
  • Pigmento bem fino que da um efeito iluminado sensacional.
  • Dura muuuuito.
  • Usamos ele também como iluminador e fica incrível.
  • O Pote vem muito, 
  • O potinho lacra bem o produto, então tem risco de derramar  ao abrir a embalagem.
Desse produto eu só tenho a falar bem, pois superou minhas expectativas, muito bom e estou amando. 
E a Quem Disse Berenice tem um programa de fidelidade, em que de acordo com suas compras você vai acumulando pontos que podem ser trocados por produtos, bacana né? Eu já faço parte do clube das Berês só falta você.

Um comentário

Topo