Bate Papo!


 Voltando com esse tipo de postagem que amo fazer, já que vivemos em um mundo da diversidade onde cada dia que passa as pessoas vão se aceitando, e aceitando suas personalidades, seja la na maneira de vestir, nos cabelos, forma de agir, ou modo de vestir. 
 Hoje nosso bate papo é com nossa ruivinha do Blog Delinear, e apesar da pouca idade é cheia de personalidade e quis mudar cedo.

1- Quando você decidiu mudar a cor dos cabelos?             Dezembro de 2015

2- Como foi essa transição?
            Comecei no ruivo natural (Laranja), mas acabou estragando muito meu cabelo, e cor não ficava legal pois desbotou e ficou LOIRO.


3- Como você chegou no ruivo?
            Sempre achei lindo a cor, e descobri a tinta majirel 7.4 e foi paixão a primeira vista.


4- Porque abandonou o ruivo natural?
             Cheguei nesse tom por acidente, pensei que ficaria ruivo natural mas acabou  vermelhão. De inicio me frustrei, chorei, porém quando cabelo secou eu aceitei o vermelhão, e hoje em dia não abandonaria por nada!

5- Como é o cuidado dos seus cabelos?
            Não hidrato com frequência rs, mas uso uma mascara matizadora, que aviva a cor e da muuuito brilho pro meu cabelo. Eu amo, e a mascara da Multare .

6- Ruivo estraga o cabelo?
           Muito,pois precisa de um cuidado!

7- É um processo barato?
           Não, pois precisa de manutenção, mascaras, pois o vermelho é uma das tintas que desbota com mais facilidade, esse processo é caro rs. 

8- Ruivo combina com qualquer pessoa?
          Lembrando que esse post não é para influenciar ninguém a pintar o cabelo, e sim clarear algumas duvidas de quem vai pintar.
         Ruivo combina com quem esta disposto a cuidar do cabelo, pois qualquer pessoa que tem coloração chamativa no cabelo e não cuida, ela vai desbotar e consequentemente ficar feio.
    Hoje estou assim.....
   Espero que gostem, e não acaba por aqui vamos fazer uma saga cobre esse assunto rs. QUALQUER DUVIDAS DEIXE AQUI, QUE RESPONDEREMOS COM MAIOR PRAZER.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo