Vamos para cozinha ?

Oii, hoje eu vim trazer para vocês uma coisa diferente, diferente eu digo do objetivo do nosso blog. Eu sei que tem muitas meninas que são uma negação da cozinha, tenho uma pessoa assim em casa, né Ana Luiza ? kk Então, ta naqueles dias que a fome ta dominando e você quer comer algo diferente, rápido e com coisas que você tem em casa ? Então vamos la ! Vou ensinar vocês a fazer um bolo de caneca (sem ser aquele comprado), 

Vocês vão precisar de:

1 Leite
2 Farinha de trigo
3 Achocolatado
4 Usei Ovomaltine também, opcional
5 Caneca
6 Açúcar
7 Manteiga
8 Colher

Modo de preparo:

Comece colocando na caneca, meia colher de manteiga, depois acrescente a farinha, é também o que vai definir o tanto de bolo, então quando eu não vou comer sozinha eu coloco quatro colheres, e três quando vou comer sozinha, em seguida coloque o achocolatado, de quatro a cinco colheres, e uma colher de açúcar, por fim coloque o leite, acrescente e vá mexendo, a massa não pode ficar nem muito mole nem muito dura, depois leve ao microondas, deixe por 3min e 10s, dependendo do micro, se não assar todo leve ao microondas mais alguns segundos ! Eu coloquei o ovomaltine por cima do bolo depois de assado, ainda quente pra derreter, mas essa cobertura é da sua preferência !




                                                         

2 comentários

Topo