Base natura una: Matific

Hoje vim falar sobre essa base que eu estou amando, que é a base da linha natura una. Ela promete efeito mate e livre de óleo e sim ela cumpre essa promessa rss.
Comparando essa base com a da Mary Kay, a da May Kay cobre mais, mas isso é porque a base Natura Una tem um efeito mais leve, perfeito para o dia a dia. Pesquisando sobre ela antes de comprar vi que uma blogueira passa duas camadas pra potencializar o efeito na pele, eu particularmente não gosto do efeito ''Boneca''durante o dia e quando quero esse efeito eu uso uma base mais forte no meu caso a da Mary Kay.

  • A base Natura Matific tem uma qualidade a mais que é o fator protetor solar fps 15, eu achei incrível porque eu faço uso de um produto pra manchas e eu acho que base agride um pouco minha pele, e potencializa meu protetor solar diário! (Amei de verdade)
  • Outro ponto benéfico, e o perfeito acabamento mate, deixou minha pele aveludada que dispensei o uso do pó.
  • E o cheiro ? Gente, o cheiro é uma delícia.. amei *-*
Tem acabamento bem leve, deixando seu rosto mais natural, e esconde todas as machinhas do rosto !




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo