Outubro Rosa 🌸





Hoje vamos trazer uma make inspirada nessa causa nobre, do mês de Outubro. 
Vocês já devem estar sabendo, que esse mês é dedicado a campanhas de prevenção do câncer de mamas. Você mulher se cuide, faça o auto exame, se toque. Vamos a essa make que tem tudo a ver com essa causa!

Primeiro você vai marcar o côncavo com um rosa mais claro e chamativo, pode subir ate perto da sobrancelha, o segredo dessa make é o esfumado, então capricha colega.


Em seguida vamos aplicar um tom de rosa um pouco mais fechado no canto externo do olho pra deixar a make mais escura e chamativa, esfumando sem subir muito, para não apagar o rosa mais claro. Lembre-se, um bom esfumado  se dá pela leveza da mão!



E agora pra dar mais um escurecida, vamos para o terceiro tom de rosa, já é quase um vinho. Mesmo processo de esfumar com suavidade na mão o canto externo do olho.



Ai eu passei um corretivo no canto interno do olho, não chega ser um cut crease pois é pra iluminar a pálpebra para receber um rosa mais brilhoso rs



Feito isso, eu vou vim com esse tom de rosa da paleta 3D no canto interno do olho, em cima do corretivo que é pra deixar bem iluminado. Toda calma e paciência pois essa sombra é bem chatinha de aplicar.



Pra dar um toque mais marcado pra essa make, se joga no delineado gatinho.



Ah peguei aquela sombra rosa mais vinho, o ultimo tom de rosa que usei, e passei rente ao cílios inferiores.



Finalizei com aplicação de cílios postiços, e usei o batom Bordô da Eldora.



''O câncer de mama é o segundo tipo mais frequente no mundo. No Brasil, as taxas de mortalidade por esse tipo de câncer continuam elevadas, especialmente porque a doença ainda é diagnosticada em estágios avançados. Por isso, o autoexame das mamas e a mamografia são essenciais ''
                                 VOLTEM SEMPRE!

Um comentário

  1. Amooo make rosa! Essa paletinha da Belle Angel parece uma maravilha, a minha é a que tem menos cores e eu já amo. Arrasou na escolha :D

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Topo