Livros

Pra avisar que nesse post tem spoiler.
Hoje trouxe 5 livros que estou amando e super recomendo vocês lerem.

1- A mala de Hana.
Eu não dava nada por esse livro, tanto que demorei quase um ano pra começar ler um livro (Oh o preconceito kkk) A mala de Hana é uma história real que teve mais de 1.500.000 de exemplares vendidos. Sim um livro excelente! E conta a cruel realidade da vida das crianças submetidas ao holocausto e envolve a experiência da garotinha Hana e do seu irmão que tem os pais mortos. Uma história muito emocionante que vale super a pena ler!


2- Procura-se um marido.
Eu sou completamente apaixonada por esse livro, que foi indicação da linda da Rany do Blog reflexo brilhante. Conta a história da Alicia que é uma jovem herdeira de uma fortuna que seu avô deixou, porém pra ela pegar toda essa fortuna ela precisa estar casada, pois seu avô acredita que só se casando Alicia vai provar que tem juízo para administrar seu dinheiro, então ela coloca um anuncio no jornal em procura de seu noivo, em vários candidatos ela decide que Max será seu futuro marido. O desfeche da história é super bacana e chamativo, o livro sabe prender sua atenção. Suuuuper recomendo.


3- O lado bom da vida.
Esse livro tem uma história um pouco diferente e com um pouco de humor, conta a história de Pat um ex professor que acaba de sair de uma clínica psiquiátrica. Pat não se lembra o que o fez ir pra lá. Mas ele foi parar lá por causa de um surto ao ver sua esposa com outro, o que ninguém comenta.No desenrolar da história ele conhece um outra mulher e ele fica focado em concertar as coisas!


4- No mundo da Luna 
Outra indicação da linda da Rany do Blog reflexo brilhante. Luna está passando por uma fase difícil, e sua vida está um bagunça. Ela trabalha de recepcionista né Fatos&Furos que enfrenta problemas pois em tempos de internet o quadro de jornalistas diminuiu muito, e com isso a coluna de horoscopo fica por conta dela,e ela não tem a menor ideia de como fazer um mapa astral e nem acredite nisso! Já deu pra perceber que a história é super divertida né?!



5- Pra onde ela foi.
Continuação do Best-Steller SE EU FICAR. A história acontece depois de três anos do acidente de Mia, e desde que eles se separaram para sempre. Se eu ficar se passa contada por Adam que agora é um astro do rock de Los Ageles, e Mia é um talento em ascensão na Juliard, a conceituada escola de musica. Estou terminando de ler e estou amando de verdade e recomendo muito! 


4 comentários

  1. Caramba!! Eu enfiei a Carina Rissi na cabeça de vocês hahah, mas é muito bom né? fala a verdade..
    gente esse livro a Mala de Hanna me surpreendeu desde a primeira vez que eu vi a capa, juro, eu já tinha amado muito ele e depois de ler me apaixonei mais ainda... se vocês gostaram desse leiam Procurando Edith que tem uma história parecida.. e pra onde ela foi também é um amorzinho ! <3 o meu ta aqui do meu lado hahah
    um mega beijo meus amores!! Saudadeeeees

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você apresentou o melhor livro da vida hahah Com certeza vou ler o Procurando Edith pq eu sou apaixonada no A mala de Hana de verdade. <3

      Excluir
  2. Já li O lado bom da vida e amei!! O filme também é ótimo. Quero muito ler os da Carina Rissi, tenho visto muitasss resenhas e fiquei com vontade! E preciso ler Se eu ficar. Aiii, a listinha tá grande... hahaha
    Beijos!!!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia Procura-se um marido de verdade, meu amor pelos livros da Carina começou depois de ler ele! <3

      Excluir

Topo