Resenha de batom !

  Oiiii meninas kk Oh eu aqui mais umas vez para falar de batom, nem gosto né ? Sempre que for aparecendo coisas legais aqui no meu caminho vou compartilhando pra vocês também provarem. A bola da vez é o lindo e perfeito Matefix batom líquido da Eudora, pensem num batom perfeito ? Sempre tive problemas em me adaptar com esse tipo de batom pelo fato, que eu não sei porque mas esses batons mattes simplesmente saem da minha boca, se sair pra comer ou beber, era uma vez batom. Isso me incomoda tanto que vivo experimentando novas marcas, e esse simplesmente caiu como luva pra mim. Além da longa duração, meninas essa é a melhor parte, ele tem um toque aveludado na boca, e você pode sair para comer e beber que ele vai continuar lá, não é ótimo isso ? estou simplesmente apaixonada, meu prefeiridinho é o Bordo hipnotizante ! Meninas de Três Marias, caso vocês queiram conhecer essa delicia é só me procuraerm deixar nos comentários que indico para vocês uma revendedora, ela tem produtos a pronta entrega e vai ai na sua casa. Então é isso, espero que tenham gostado e não deixem de testar.




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo